Lançamento oficial da Integral Woman Portugal para o distrito de Setúbal

Publicado em Março 31, 2017 » Agenda, Destaques, Últimas

A Quinta do Peru, em Sesimbra, vai acolher, a 4 de Abril, o lançamento oficial da Integral Woman Portugal para o distrito de Setúbal.

Na iniciativa, que se insere na estratégia de expansão deste grupo de mulheres empreendedoras, será apresentada oficialmente a embaixadora regional, a empresária Maria João Figueiredo. O encontro vai, ainda, contar com a presença da empresária e comunicadora Carla Rocha, apresentadora do Programa da Manhã na Rádio Renascença, com o objectivo da partilha do “bem comunicar”.

A rede de mulheres empresárias criada no Brasil Tem por objectivo “oferecer oportunidades de networking e suporte organizacional, inspirar e motivar a mulher para que se sinta completa na sua vida profissional e pessoal”. Está presente em Portugal há um ano, contando com cerca de 900 empreendedoras em rede. Na política do grupo, está a expansão, através da criação de pólos regionais e do incremento dos encontros e debate para partilha de experiências.

O mais recente pólo em criação é o de Setúbal, que será apresentado oficialmente no dia 4, das 17h às 20h30, estando já as inscrições abertas para o efeito.

A inscrição tem o valor de 20 euros + IVA por pessoa, sendo que o pagamento é feito para o seguinte IBAN: PT50001903600020000040050.

Inscrições aqui, até dia 2 de Abril, domingo.

O Setubalense/O Seixalense/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta