ActionCOACH Portugal arranca com novos produtos em Setúbal

Publicado a Junho 7, 2014 » 893 Views» Economia, Últimas

acton coachA ActionCOACH Portugal escolheu Setúbal para apresentar os novos produtos na área do business coaching. A sessão decorreu este sábado no Hotel do Sado, com a presença mais de 60 pequenos e médios empresários.

Após um pequeno almoço e networking entre coaches, clientes, parceiros e interessados, Ken Gielen, atual CEO, apresentou dois novos produtos que já estão disponíveis nos Estados Unidos da América, Austrália e Inglaterra.

Ken Gielen garatiu que até ao fim do ano, o Business Evaluation e o Planning Club estão implementados em Portugal. O primeiro é uma ferramenta que permite avaliar o negócio, enquanto que o segundo consiste na construção do próprio plano de negócios, com ferramentas online.

Conceição Espada, especialista em Gestão de Stress, convidada para palestrar sobre “Stress Empresarial”, referiu que “o stress é como o colestrol: existe um bom e um mau. E é preciso não deixar ultrapassar os valores saudáveis”. Adiantou que expressões tipo “Não tenho stress” ou “Tenho tudo controlado” são indícios de que a gestão do stress não é a mais correta. Alertou também para a dependência e o uso excessivo dos smartphones e novas tecnologias, mas garantiu que é possível gerir e modificar o impacto que tem em qualquer empresário ou pessoa.

Ainda este mês, Ken Gielen realiza mais um workshop, em Setúbal, sobre como criar um plano de trabalho para 90 dias, com estratégias ao nível da gestão do tempo, networking e orientação de business coach. “É preciso dedicar um dia ou 4 ou 5 horas por semana para pensar no negócio, no sentido de estar focado no planeamento para crescer o negócio de uma forma sustentada” disse, ao Zoom online, o CEO Ken Gielen.

Recorde-se que a ActionCOACH foi criada em 1993 com a ideia de ajudar empresários de pequenas e médias empresas a melhorar os seus resultados, optimizando os seus negócios.

Em 1997, Brad Sugars, o fundador da ActionCOACH, resolve transformar o sistema Action num franchising e em 10 anos consegue ter uma presença em 5 continentes, com mais de 1.000 escritórios em 32 países.

A revista Entrepeneur considerou a Action uma das 500 melhores empresa em 2001, uma das 100 maiores em crescimento e um dos 50 melhores negócios. Desde há 5 anos que considera a Action a melhor empresa do mundo em consultoria.

Zoom online

Fotos: André Areias (+imagens)

Share this post
Tags

Deixe uma resposta