Ajuste de contas entre grupos rivais

Publicado em Março 31, 2016 » Segurança, Últimas

gorro e arma de fogoForam ontem detidos, no Feijó, dez indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos, por posse ilegal de arma de fogo em co-autoria.

Os agentes policiais receberam a comunicação de que na zona do Feijó estaria a ocorrer disparos com arma de fogo estando envolvidos diversos indivíduos que se faziam transportar em dois veículos automóveis. De imediato foram mobilizados agentes para o local, os quais dada a pronta e rápida resposta lograram intercetar no local as viaturas suspeitas estando cinco suspeitos em cada veículo.

Ao primeiro grupo foi apreendido uma arma de fogo, pistola calibre 6,35 mm, com munição pronta a disparar e um carregador com duas munições, estando dissimulada dentro de um gorro, um par de luvas e três armas brancas. Ao segundo grupo foi apreendido dois pares de luvas, quatro cartuchos de caça, calibre 12 mm, uma arma de fogo, caçadeira calibre 12 mm, de canos serrados, com dois cartuchos pronta a ser disparada.

No local da ocorrência foram localizados e aprendidos um gorro tipo passa montanha e duas munições calibre 12mm para a caçadeira. Foram ainda apreendidas diversas peças de roupa.

A ocorrência está relacionada com um confronto para ajuste de contas entre grupos rivais.

Até ao momento não são conhecidos quaisquer feridos resultantes dos disparos efetuados. Os detidos vão hoje ser presentes a Autoridade Judicial para aplicação das medidas de coação.

PSP/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta