Alegro Setúbal assinala Dia do Animal com recolha de bens

Publicado em Outubro 2, 2017 » Sociedade

No dia 4 de outubro celebra-se o Dia Mundial do Animal. Para assinalar a data o Centro Comercial Alegro Setúbal promove uma campanha de recolha de bens e de sensibilização à adoção de cães abandonados, para apoiar a associação protetora de animais “O Cantinho da Milu”.

Com cerca de 700 cães recolhidos nas ruas a viver nas suas instalações, bens como ração, medicamentos, coleiras antiparasitas, roupa de inverno (casaquinhos para cães, mantas e toalhas) e os mais diversos produtos de limpeza doméstica são essenciais para que o “O Cantinho da Milu” continue o seu trabalho de cuidar destes animais abandonados.

É na Entrada da Baía (junto ao hipermercado Jumbo) que o Alegro Setúbal terá um ponto de recolha montado ao longo dos dias 4 e 5 de outubro, das 10h às 19h, à espera das doações de todos aqueles que queiram contribuir com alguns deste tipo de bens.

Para além desta recolha de bens essenciais ao bem-estar dos patudos, o Alegro Setúbal dá a conhecer os cães albergados pela associação “O Cantinho da Milu”, através de fotografias que vão estar distribuídas pelo centro. Desta forma, os animais disponíveis para adoção esperam poder conquistar muitos corações e, quem sabe, encontrar uma família para sempre!

Com esta ação, o Alegro Setúbal pretende contribuir para a sensibilização da população para a importância dos animais na vida das pessoas – um dos grandes objetivos que está na base da criação do Dia Mundial do Animal – assim como para a necessidade de adoção responsável de animais abandonados e para a melhoria das suas condições de vida.

 Media Consulting/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.