Alunos da Academia Luísa Todi visitam Comando Distrital de Setúbal da PSP

Publicado a Abril 8, 2016 » 568 Views» Destaques

anexo 2No dia 6, pelas 10h00 um grupo de 29 alunos com idades compreendidas entre os 3 e 6 anos, da Academia de Música e Belas Artes Luísa Todi-Setúbal, visitaram as instalações polícias do Comando Distrital de Setúbal da PSP.

A visita dos alunos acompanhados pelas responsáveis do estabelecimento de ensino, visou a interação com os agentes policiais, nomeadamente estarem em contato com os agentes, viaturas, motos e bicicletas policiais, registando esses momentos com várias fotografias junto dos veículos.

Assistiram ainda a um filme onde lhes foi explicado as boas práticas rodoviárias, como atravessar uma passadeiras, circular sobre o passeio, uso de aparelhos desportivos nos jardins/parques e como devem reagir quando são abordados por pessoas estranhas, quer nos jardins ou em viaturas automóveis. O perigo da internet e o uso do telemóvel. Estando em casa como se devem comportar quando estranhos lhes baterem à porta.

No final foram distribuídos flyers para que as crianças possam em casa alertar os seus familiares sobre esta temática, bem como às crianças possam em casa alertar os seus familiares sobre esta temática, bem como às
Educadoras que os acompanhavam foram também fornecidos manuais para em sala de aula voltarem a alertar.

PSP/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta