Amora em maré alta afunda Pescadores

Publicado em Abril 11, 2017 » Desporto, Destaques, Últimas

Azuis da Medideira “esmagam” lanterna vermelha com goleada à moda antiga, na 6.ª vitória consecutiva para o campeonato. Bruninho, Joca e Bandeira estiveram em plano de destaque.

O Amora, que obteve a sua sexta vitória consecutiva em jogos para o campeonato, esmagou autenticamente um adversário que deixou bem patente no Estádio da Medideira por que razão ocupa neste momento o último lugar da tabela classificativa.

A diferença de valores entre as duas equipas é abismal e o resultado já de si bastante volumoso ainda poderia ter atingido uma expressão ainda maior. Os pupilos de José Carvalho, que nem precisaram de forçar muito o andamento, colocaram-se em vantagem aos sete minutos por intermédio de Bruninho e aos nove já ganhavam por 2-0 com o segundo golo a ser marcado por Joca.

Os Pescadores, que deixaram o autocarro à porta do estádio, jogavam de aberta e o Amora aproveitou a para ir dilatando o marcador que ao intervalo registava já 4-0, com mais dois golos marcados por Bruninho (25’) e Bandeira (40’).

Na 2.ª parte tudo continuou na mesma e o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural. Bruninho (47’) e Joca (65’) voltaram a marcar e colocaram o marcador em 6-0. Depois, numa das poucas investidas pela grande área contrária, os Pescadores na cobrança de um penalti reduziram para 6-1 mas logo de seguida surgiram mais três golos para a equipa da casa, por Bandeira (69’), Bruninho (81’) e Marcelo (87’) que fixaram o resultado final em 9-1.

Nesta partida será de realçar os quatro golos marcados por Bruninho que fez o póker, o bis feito por Joca e Bandeira e a lesão de Lacão que teve que ser conduzido ao hospital por precaução depois de ter perdido os sentidos após choque com o poste da sua baliza.

O Seixalense/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta