Amora vence Sesimbra por 7-0

Publicado em Maio 16, 2017 » Desporto, Destaques, Últimas

O Amora venceu o Sesimbra por 7-0, em encontro disputado no domingo, no Estádio da Medideira, em Amora.

A equipa da casa está a atravessar um bom momento de forma e entrou forte no jogo, adiantando-se no marcador aos quatro minutos, na sequência de um ataque rápido iniciado por Bandeira e finalizado por Balela. Aos 21 minutos, Nascimento atira por cima da baliza só com Madureira pela frente e desperdiça a oportunidade para o empate. Quatro minutos depois, o Amora elevou a contagem para o 2-0, na execução de um remate de Bandeira à entrada da área.

Em desvantagem, o Sesimbra continuou a lutar por um resultado diferente, e é em período de compensação que encontra mais uma oportunidade de golo após um belo remate de David Rodrigues, mas Madureira corresponde com uma defesa espetacular.

Na segunda parte do jogo a equipa orientada por José Carvalho continuou a dominar a partida, matando o jogo aos 50 minutos, quando Bandeira faz o 3-0 com assistência de Joca. A partir daí os outros golos foram surgindo, sendo dois apontados por penalti, por França (69’) e Hugo Graça (74’), e os outros por Bernardo (59’) e Bruninho (90+2’).

O Seixalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta