Aniversário do Moto Clube de Setúbal

Publicado em Agosto 29, 2016 » Cultura

Aniversario_Motoclube_Setubal_2016_03O Moto Clube de Setúbal celebrou no sábado o 19.º aniversário com uma festa que juntou milhares de pessoas e mais de três dezenas de clubes motards no Auditório José Afonso.

“Aquilo encheu a sério”, garante, no balanço das festividades, Luís Santos, presidente do Moto Clube de Setúbal, que aponta para “cerca de cinco mil pessoas durante a noite” a assistir aos concertos, demonstrações acrobáticas de motas e outras atividades.

Além do muito público simpatizante do universo das duas rodas, a festa de aniversário contou com a presença de 33 representações de clubes motards, duas delas provenientes de grupos espanhóis.

Dados Viciados, banda de tributo a Xutos & Pontapés, e Cromossomas levaram o rock ao Auditório José Afonso, enquanto o programa reservou duas atuações de acrobacias em mota por Paulo Martinho.

Jogos tradicionais, bike washes e stands gastronómicos preencheram o restante período da festa do 19.º aniversário do Moto Clube de Setúbal, coletividade que conta com mais de duas centenas de associados na atualidade.

CMS/Zoomonline

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta