Este ano a Festa da Liberdade faz-se em Alcochete

Publicado a Junho 13, 2018 » 1251 Views» Agenda, Cultura, Destaques, Sociedade, Últimas

O Festival da Liberdade, que este ano se vai realizar na Praia dos Moinhos, em Alcochete, tem lugar já nos próximos dias 15 e 16 de junho, sexta-feira e sábado.

Organizado pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) e seus municípios associados, em parceria com o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, este festival, que no ano passado esteve na cidade de Setúbal, tem por objectivo comemorar os valores da Liberdade e a Revolução de Abril, e potenciar o envolvimento da juventude e do seu movimento associativo na construção do festival, dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que o integram.

Durante dois dias, com festival a abrir, no dia 15, sexta-feira, pelas 17h00 e a encerrar às02h00, e no dia 16, sábado, a abrir às 10h00 e a encerrar às 02h30, a Praia dos Moinhos será palco do Encontro do Movimento Associativo Juvenil e de várias iniciativas nas áreas da música, dança, teatro, cinema, desporto e artes visuais.

O evento, que já vai na sua 5ª edição, conta com Valas, Piruka, DJ Gamiix, DJ Selecta Clemente, Persona 77, Marta Ren & Groovelvets e Richie Campbell como cabeças de cartaz. Pelo terceiro ano consecutivo, Rui Unas transmite em directo do festival o seu programa Maluco Beleza com entrevistas a autarcas, artistas e às associações juvenis intervenientes.

A organização do evento em parceria com os TST – Transportes Sul do Tejo garante ainda carreiras extras, com destino ao Barreiro e ao Pinhal Novo, com partidas às 01h15 e às 02h45, de Alcochete, zona de Valbom.

Mais informações aqui.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.