Nosso Bairro, Nossa Cidade apresenta festival ‘Mudar o Olhar’

Publicado a Julho 13, 2018 » 283 Views» Agenda, Cultura, Destaques, Sociedade

A música e a dança estão em destaque na sétima edição do festival Mudar o Olhar, momento de convívio e partilha multicultural dinamizado por jovens, a realizar amanhã, no Parque Verde da Bela Vista.

A iniciativa, do programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, promovida pelo grupo de jovens Mudar o Olhar, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, da Junta de Freguesia de São Sebastião, da Cruz Vermelha Portuguesa e da EB+S Ordem de Sant’Iago, na Bela Vista, é marcada por actuações de dança e canto ao ritmo do afro house, kuduro, quizomba, reggae, hip hop, funaná e dancehall.

Mudar o Olhar – Festival de Música e Dança da Bela Vista, de entrada livre, a decorrer entre as 16h00 e as 23h00, conta com as actuações de Cubita, Angolano Lisboa, 71, Beat Crew, No Limit Crew, Young Kings, Firma Danger, Vivex C.A.S., Afro Dangers, To Jó Barata, Glow Brothers, Le Fresh, Prince do Panico, Pika e Staff k Baila.

Também contribuem para animar a festa Dotorado, Joel Og Killa, Melque Baby, Dário P, V-boys, 100Manha, Danny G, Ary Bronze, Mana Esquila e os DJ’s Chamané, WB e Bruno Fox.

O evento conta, igualmente, com as habituais tasquinhas gastronómicas e uma recolha solidária de alimentos em que os participantes contribuem com o que puderem. O festival organizado pelo grupo de jovens Mudar o Olhar é um exemplo das novas dinâmicas sociais criadas no âmbito do programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, lançado pela Câmara Municipal de Setúbal em 2012, para melhorar a qualidade de vida das populações da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista, Quinta de Santo António e Manteigadas.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.