Balão de ar quente da feira pode levantar este fim de semana

Published On Julho 28, 2017 » 1377 Views» Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

O balão de ar quente presente na Feira de Sant’Iago, que devido a condições atmosféricas adversas ainda não sobrevoou o recinto, pode levantar este fim de semana, correspondendo finalmente às expectativas de todos aqueles que anseiam por este passeio.

O balão de ar quente, com capacidade para quatro pessoas e com viagem gratuita, pode elevar-se este fim de semana no miradouro do Parque de Sant’Iago, de acordo com fonte responsável da Fábricadalegria, uma vez que as condições atmosféricas previstas para sábado e domingo são favoráveis.

Se assim acontecer, as viagens de balão terão lugar durante o horário de funcionamento da feira, proporcionando uma vista panorâmica sobre todo o recinto, da cidade e da baía de Setúbal, com o rio Sado e a serra da Arrábida em pano de fundo.

Fim de semana de música Na programação musical da Feira de Sant’Iago para este fim de semana, estarão presentes nomes como Deolinda de Jesus, Mercado Negro e Hands On Approach. Hoje, pelas 21h30, sobem ao palco os vencedores do Concurso de Fado de Setúbal. O 1º classificado, Paulo Rocha, será acompanhado da 2ª classificada e prémio do público, Rute Belga, do 3º classificado, Fernando Ferreira, e da melhor fadista do concelho, Ana Parreira. Pelas 22h30, é a vez de Miguel Camões e Deolinda de Jesus Fado.

No sábado, a animação musical começa pelas 21h30 com Freddy Locks, seguindo-se Mercado Negro, às 23h00. No domingo, pelas 21h30, Melquiades, banda vencedora do Concurso de Música de Setúbal. Segue-se a actuação dos Aurora, pelas 22h15, e uma hora depois é a vez de Hands on Approach subirem ao palco da feira da nossa cidade.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.