Nove grupos participam no 10.º Festival de Bandas Filarmónicas de Setúbal, uma iniciativa da Câmara Municipal e da Capricho Setubalense, que se realiza entre os dias 5 e 11, em vários locais de Setúbal.
O evento inicia-se, dia 5, pelas 11 horas, com um desfile de bandas, de diversos pontos do País, entre elas a anfitriã, pelas ruas da Baixa da cidade.
No primeiro fim de semana, sempre às 15 horas, há concertos no Parque do Bonfim, que culminam, no domingo, às 18 horas, com uma atuação da Banda de Música da Sociedade Musical Capricho Setubalense.
No dia 11, o festival torna-se internacional com um espetáculo em que participa a Banda de Música de Piedrahita, da província espanhola de Ávila, e também a banda da Sociedade Filarmónica Providência, de Azeitão, Setúbal, agendado para as 21.30, no coreto da Avenida Luísa Todi.
Além das atuações musicais, fica patente entre 6 de julho e 31 de agosto, nos espaços comuns da Casa da Cultura, uma exposição de esculturas comemorativa do décimo aniversário do festival.
CMSetúbal/Zoom online
Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Ainda não se percebeu bem, que Setúbal tem uma beira Rio fantástica e que os eventos devem ser mais deslocalizados para sul da cidade . Continuam a pensar que estão em Beja ou Évora . Quem é que teremos de acordar ? talvez o erro sejam os politicos que são de fora ou os produtores dos eventos que também devem ser imigrantes?… e ou não estudam a lição ou não estão acordados o suficiente.
Percebam de uma vez Setúbal gira à volta do Sado …
Mósca Neves