Betinho estreia-se nos convocados do Vitória

Publicado em Janeiro 31, 2014 » Desporto, Últimas

IMG_3730A estreia do avançado Betinho é a principal novidade nos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de sábado com o Rio Ave, da 17.ª jornada da Liga de futebol, no Bonfim, em Setúbal.

Apesar da estreia nos convocados do jovem avançado cedido pelo Sporting até final da época, o treinador José Couceiro não vai ter tarefa fácil, dado que não poderá contar com cinco jogadores da equipa sadina.

Além de Nélson Pedroso e Kiko, que estão impedidos de jogar por motivos disciplinares, José Couceiro também não poderá contar com os lesionados Paulo Tavares, Diogo Rosado e Pedro Coronas.

Na conferência de imprensa em que fez a antevisão da partida, José Couceiro reconheceu que a conquista dos três pontos é importante para a equipa sadina, porque “ganhar dá confiança”.

José Couceiro manifestou também o desejo de uma boa arbitragem no jogo de sábado, convicto de que o Vitória de Setúbal foi prejudicado nos jogos anteriores com o Rio Ave, para a Taça de Portugal e Taça da Liga, que ditaram o afastamento da equipa sadina das duas competições.

“Espero que não se repita o que aconteceu, porque fomos muito prejudicados”, disse o técnico sadino.

O jogo Vitória de Setúbal-Rio Ave, com arbitragem de Marco Ferreira (Funchal), está marcado para as 18:00 de sábado, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

O Vitória de Setúbal é 12.º classificado, com 16 pontos, menos cinco do que o Rio Ave, oitavo com 21 pontos.

Lista de 19 convocados:

– Guarda-redes: Kieszek e Sérvin.

– Defesas: Pedro Queirós, Ozeia, Venâncio, François e Ney.

– Médios: João Mário, Marcos Acosta, Dani, Pedro Tiba e Tiago Terroso.

– Avançados: Bruninho, Betinho, Zequinha, Ricardo Horta, Miguel Pedro, Rafael Martins e Cardozo.

Lusa/Zoom online

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta