“Bonfim vai sofrer remodelações no exterior e no interior”

Publicado a Fevereiro 24, 2017 » 4776 Views» Desporto, Últimas

O SetubalenseO que pretende fazer em relação ao Bonfim?

Vítor Hugo Valente – Vai sofrer remodelações, no exterior e no interior. Sou sócio há 42 anos, vejo os jogos na bancada e sei o que é aquele estádio. Temos de tratar da nossa casa. Não podemos é prometer nada que não possamos fazer. O sonho de qualquer vitoriano é ter um estádio novo e até uma academia, mas no contexto atual não podemos ir por aí. Não vendemos ilusões.

Então, o que é possível fazer?

No exterior, queremos completar a pintura na parte exterior do estádio. No interior, queremos dar uma imagem melhor. É preciso fazer obras nas casas de banho e nos bares, e criar um local com bar, onde os sócios possam conviver e assistir aos jogos fora, quando não puderem acompanhar a equipa. E também queremos de fazer melhoramentos nos espaços das modalidades.

Falam-me em fazer uma pala, mesmo que provisória, para a bancada nascente. Há vontade e interesse, mas não podemos prometer isso. Nem sabemos se há condições técnicas para isso. São necessários estudos de arquitetos e engenheiros.

Também queremos fazer melhoramentos nos campos da Várzea.

Como é que pensa reduzir o passivo?

O passivo, quer do clube quer da SAD, está solidificado nos PER. Isso está identificado ao milímetro, pelo que é possível a partir de fora. Temos isso medido e temos soluções para isso. Fará parte da gestão diária.

Planeia fazer alguma auditoria no clube ou na SAD?

Quem manda no clube – e na SAD – são os sócios. Se eles nos solicitarem e disserem que isso é essencial… A SAD tem contas auditadas e convém relembrar que há diversos tipos de auditorias: forense, de gestão… Estaremos lá para cumprir o que os sócios decidirem.

 

[2ª parte da entrevista a Vítor Hugo Valente]

O Setubalense/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta