Câmara de Setúbal começa périplo pelo concelho

Publicado em Junho 29, 2014 » Política, Últimas

Piquenicão_06O programa “Ouvir a População, Construir o Futuro” vai levar a Autarquia setubalense a percorrer o concelho para identificação das necessidades mais urgentes, a partir de julho e decorre até setembro, na União das Freguesias de Setúbal.

Executivo, corpo técnico da edilidade e população local realizam visitas, reuniões de trabalho e atendimentos personalizados, a partir de 9 de julho, no território resultante da junção das freguesias da Anunciada, de Santa Maria e de S. Julião, depois de, entre abril e junho, ter sido percorrida a freguesia de S. Sebastião.

No terreno, em visitas a arruamentos e urbanizações, a equipa camarária pretende observar e analisar situações relacionadas com a rede viária, estacionamento, trânsito, bem como saneamento, áreas verdes e espaços públicos.

A iniciativa, na União das Freguesias de Setúbal até 29 de setembro, com intervalo em agosto, envolve deslocações e reuniões de trabalho em escolas, coletividades, empresas e instituições de diversas áreas, com o objetivo de recolher contributos e de fazer um ponto de situação sobre projetos em curso e necessidades para a sua concretização.

O “Ouvir a População, Construir o Futuro”, atualmente no segundo ciclo, inclui ainda, em cada freguesia, atendimentos públicos à população, em sessões personalizadas dirigidas pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

Este programa teve início em 2010 e, desde aí, permite ouvir os anseios dos cidadãos e dos autarcas locais, mas também dos comerciantes, do pequeno e grande empresário, dos dirigentes associativos e escolares, dos responsáveis de instituições diversas.

As três restantes freguesias do concelho, Azeitão, Sado e Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, são visitadas até ao final do ano.

CMSetúbal/Zoom online

Foto: CMS

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*