Barreiro: Câmara aprovou orçamento de 46 milhões de euros para 2014

Publicado a Dezembro 26, 2013 » 489 Views» Política

carlos humberto barreiroA Câmara do Barreiro aprovou, por maioria, um orçamento de cerca de 46 milhões de euros para 2014, menos cerca de 15 milhões que o deste ano.

O presidente da Câmara do Barreiro explicou que o orçamento contempla verbas para as obras que estão em curso, como a intervenção na zona ribeirinha do concelho. Adiantou também que vão avançar com a construção de quatro salas na escola do Lavradio, com as obras no cemitério e nas infraestruturas de águas e saneamento.

“Procurámos fazer um orçamento que corresponda ao que calculamos que sejam as receitas. Uma das opções que tomámos foi procurar não fazer refletir as dificuldades do município nas entidades e associações do concelho”, disse Carlos Humberto (PCP).

O orçamento para 2014 representa uma redução de cerca de 15 milhões de euros em relação ao anterior e foi aprovado em reunião de Câmara com os votos favoráveis da maioria CDU, abstenção do PSD e votos contra do PS.

O orçamento foi também aprovado em Assembleia Municipal, com os votos a favor da CDU, abstenção do PSD, BE e Movimento Independente, com o PS a votar contra.

Lusa/Zoom online

Share this post
Tags

Deixe uma resposta