Câmara do Barreiro assina contratos de comodato

Publicado em Agosto 29, 2014 » Política, Últimas

ASSINATURA1A Câmara Municipal do Barreiro assinou hoje, 29 de agosto, dois Contratos de Comodato com a União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena (UFASSAV) e com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas dos Casquilhos para a cedência de lojas na Praceta D. Duarte.

O contrato assinado com a UFASSAV visa a criação de instalações de apoio para estas freguesias. Em simultâneo, foi assinado o Comodato entre o Municipio do Barreiro, a UFASSAV e a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas dos Casquilhos com vista à instalação e funcionamento do Banco Alimentar. De salientar que na Praceta D. Duarte está também a funcionar, desde 2013, em loja cedida pela Autarquia, a Loja Comunitária da Verderena.

A importância da parceria na resolução dos problemas da comunidade foi realçada pelo Presidente da Câmara do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, na assinatura dos contratos. “Os bens do Município são do Concelho e das pessoas”, afirmou o autarca.

Está previsto ainda ser assinado o Contrato de Comodato entre o Municipio do Barreiro, a União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena e o Grupo Desportivo e Recreativo da Verderena.

CMBarreiro/Zoom online

Foto: CMB

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta