Câmara Municipal de Sesimbra e GDS celebram protocolo

Publicado em Abril 30, 2014 » Política, Últimas

Assinatura protocolo (1)A Câmara Municipal de Sesimbra e o Grupo Desportivo de Sesimbra (GDS) assinaram no dia 30 de abril um protocolo para cedência e gestão da piscina coberta pela autarquia.

O acordo prevê o pagamento de uma verba mensal ao GDS, passando a autarquia a assegurar o funcionamento da piscina, a partir de agosto. O clube vai disponibilizar todo o pessoal afeto à mesma.

Após formalização do compromisso, os representantes das duas entidades expressaram o desejo de que esta parceria “seja proveitosa e possa trazer benefícios à comunidade e ao próprio clube”.

O autarca frisou ainda que “esta é a solução mais adequada para manter aberta a piscina, que tem uma função social importante, e que corria o risco de fechar portas devido à crise financeira que provocou a quebra de utentes e agravou a dívida do clube”.

Para a Câmara Municipal de Sesimbra a prioridade passa por tentar aumentar o número de utentes, a fim de gerar mais receita e, ao mesmo tempo, diminuir custos, sobretudo os relacionados com o aquecimento das águas, o que poderá passar uma solução alternativa ao gás.

CMSesimbra/Zoom online

Fotos: CMS

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta