Casal identificado no Montijo por suspeita de cultivo de canábis

Publicado em Fevereiro 28, 2014 » Segurança

gnrGNR do Montijo anunciou hoje a identificação de um casal por suspeita de cultivo de canábis, na sequência de uma ação de despejo na localidade Vale da Judia, Pegões.

“Os militares verificaram que na residência em causa se encontrava canábis e material relacionado com o tráfico, bem como para o seu cultivo e acondicionamento”, refere a GNR em comunicado.

A GNR realizou então uma busca domiciliária que permitiu apreender 2.166,4 gramas de folhas de plantas de canábis, 25,7 gramas de sementes de canábis, três balanças de precisão, 24 cartuchos de calibre 12 mm, 13 saquetas de sementes de canábis e três lâmpadas de alta temperatura.

Foi também apreendida uma nota falsa de 50 euros, um portátil, uma máquina fotográfica digital, três moinhos, várias saquetas para acondicionamento de canábis em doses individuais e diverso material para cultivo e tratamento.

Também no distrito de Setúbal, no concelho de Alcochete, a GNR deteve um indivíduo suspeito de furto de gasóleo, na madrugada de hoje.

“Os militares surpreenderam-no num posto de abastecimento de combustível a retirar gasóleo de um dos poços da bomba para depósitos colocados numa viatura por ele utilizada, pelo que foi detido”, acrescenta.

O homem ficou notificado para comparecer em tribunal.

Lusa/Zoom online

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta