Casting para manequins na Casa da Cultura

Publicado em Agosto 27, 2015 » Sociedade, Últimas

Casa da Cultura 2A Moda Sado, evento destinado à promoção de um desfile em outubro, realiza um casting para futuros manequins, de ambos os sexos, nos dias 2 e 3 de setembro, à tarde, na Casa da Cultura, em Setúbal.

À semelhança de anos anteriores, esta iniciativa pretende selecionar perto de vinte jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos, escolhidos em duas sessões, que se realizam das 14h00 às 18h00.

Os castings servem para selecionar os participantes no desfile final a realizar a 3 de outubro, às 22h00, no Parque do Bonfim, local emblemático da cidade, recentemente intervencionado e alvo de obras de melhoramento.

Os escolhidos, de ambos os sexos, desfilarão roupas da coleção outono/inverno provenientes de algumas lojas da Baixa, assim como algumas propostas mais arrojadas de jovens criadores de Setúbal.

O “Moda Sado 2015”, na oitava edição, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, realiza-se no dia 3 de outubro, às 22h00, conta com coordenação técnica da ex-miss Portugal e empresária de moda Ana Sobrinho, o apoio da agência Best Models e o patrocínio de várias entidades.

CMS/Zoomonline

 

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever!

*