Combate ao tráfico e furtos dominam operações da PSP

Publicado a Agosto 2, 2018 » 621 Views» Destaques, Segurança, Últimas

No âmbito das operações de fiscalização e prevenção da criminalidade, na madrugada do dia 1 a PSP deteve 1 indivídu, com 48 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 3,22 g/l. No Barreiro, pelas 01h20, também foi detido 1 indivíduo, com 40 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,730 g/l.

Furtos marcam madrugada

No Seixal, pelas 02h30, foi detido 1 indivíduo, com 18 anos de idade por posse de 99 doses de haxixe. No decorrer da madrugada, pelas 04h45, foram ainda detidos 2 indivíduos, com 18 e 19 anos, pela posse de artigos furtados, no interior de uma viatura que se verificou ser também furtada.
Ao conhecimento do Comando Distrital da PSP que alguns indivíduos se encontravam a realizar manobras de condução perigosa no Seixal. Os elementos policiais que se deslocaram ao local verificaram que 5 indivíduos se colocaram em fuga aquando da sua chegada. Contudo, “os suspeitos foram imediatamente interceptados, dos quais três foram identificados e dois detidos, uma vez que tinham na sua posse artigos furtados do interior da viatura”.
A proprietária lesada foi informada sobre ofurto da sua viatura, bem como da lista “dos supramencionados objectos”.

O Setubalense/ Zoom Online

Share this post
Tags

Comments are closed.