Comemoração dos 150 anos da Polícia de Segurança Pública:
Eduardo Cabrita afirma que criminalidade violenta e grave decresceu no distrito

Publicado a Fevereiro 28, 2018 » 420 Views» Destaques, Sociedade, Uncategorized

O ministro da Administração Interna, Eduardo  Cabrita, esteve ontem presente no aniversário da PSP de Setúbal, onde destacou a “redução muito significativa” da criminalidade violenta e grave no distrito. Também o vereador Carlos Rabaçal destacou este indicador de criminalidade  com a PSP a assumir um “papel preponderante”.
Segundo Eduardo Cabrita, o índice de criminalidade violenta  e grave no distrito baixoi 14 por cento em relação ao ano de 2016.
O governate aproveitou a vinda a Setúbal para anunciar as preocupações com a segurança e o investimento inscrito no próximo Orçamento do Estado, referindo a construção de novas instalações para a PSP, no Seixal e no Barreiro.
Para o vereador da Protecção Civil, Carlos Rabaçal, “a segurança de pessoas e bens é uma das funções inalienáveis do Estado”, que “não pode ser descurada seja a que pretexto for”, e a autarquia continuará  “disponível para apoiar sempre a PSP”. O autarca congratulou-se com a redução da criminalidade, onde a PSP “assumiu um papel preponderante”.

Fátima Brinca/ O Setubalense

Share this post
Tags

Comments are closed.