Convenção traz melhores tatuadores do mundo a Setúbal

Publicado a Junho 13, 2018 » 1640 Views» Agenda, Cultura, Destaques, Sociedade, Últimas

O International Setúbal Tattoo Show volta a reunir os melhores tatuadores nacionais e internacionais num evento em que, para além das tatuagens, conta ainda com merchandising, eventos e várias actividades que decorrerão durante o próximo fim de semana no Hotel do Sado.

O International Setúbal Tattoo Show, que começa na sexta-feira e decorre até domingo, traz novamente a Setúbal alguns dos melhores artistas do mundo. Entre nacionais e internacionais, mais de uma centena de tatuadores encherá o Hotel do Sado durante o fim de semana com muita animação, música e claro… tatuagens.

“Este ano vamos ter cem artistas, mais 12 do que tivemos no ano passado. A nossa ideia não é nem nunca foi fazer uma convenção para muitos artistas como fazem pela Europa fora. Estamos a dar os nossos passos sólidos, embora pequeninos, porque acreditamos que qualidade não significa quantidade”, começa por dizer César Barros, da organização do International Setúbal Tattoo Show. “Nesta edição, temos 25 artistas internacionais repartidos entre Irlanda, Brasil, Estados Unidos, Itália, Espanha, Alemanha e Suíça. O ano passado tivemos cerca de duas mil pessoas no evento e este ano pretendemos atingir uma meta entre as três mil e as três mil e quinhentas pessoas”, adianta, deixando ainda um agradecimento à Câmara Municipal de Setúbal pela ajuda na divulgação do evento.

A decorrer entre as 14h00 e as 21h00 na sexta-feira, César conta que “depois do concurso e da entrega de prémios na primeira noite da convenção vamos ter um passeio no Rio Sado para os artistas”. O programa de sábado, entre as 12h00 e as 22h00, inclui um espectáculo de magia de um artista espanhol da World Famous. No domingo, a convenção terá lugar entre as 12h00 e as 21h00. No que diz respeito aos concursos, na sexta-feira terá lugar o Best of Day, no sábado o Best of Day, Traditional, Neo-traditional, Color, e Black & Grey e, por fim, no domingo o Best of Day, Portrait, Japanese, Black & Grey e, por fim, o Best of Show.

Leia a reportagem na íntegra na edição de hoje do jornal O Setubalense.

Inês Antunes Malta
O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.