Coro Setúbal Voz comemora aniversário em festa no Mercado do Livramento

Publicado a Julho 18, 2018 » 329 Views» Cultura, Destaques, Últimas

No sábado, o Coro Setúbal Voz actuou no Mercado do Livramento, num evento intitulado “A Grande Festa”, comemorando o seu segundo aniversário. O espectáculo da instituição setubalense teve a concepção e direcção artística do maestro Jorge Salgueiro.

Ainda antes do concerto, fora do recinto, na Avenida Luísa Todi, teve lugar a actuação da banda de rua FunParra, um soprador de fogo – Fernando Casaca, atraindo a atenção de um numeroso público. De seguida, o público entrou, apreciando uma exposição fotográfica da responsabilidade de Maria Madalena.

Dentro do Mercado do Livramento, estavam poeta setubalense Bocage, interpretado por José Nobre, as bailarinas Catarina Coelho Correia e Leonor Mateus, um malabarista, Francisco Hetnes, e um pianista de Jazz, João Malha. Para além destes, estavam ainda representados Luísa Todi, na pessoa de Isabel Biu, Sebastião da Gama, interpretado por Bruno Frazão, e o anfitrião Dom Benedito – Benedito Marques.

Chegou a hora e o público ocupou os seus lugares para assistir ao momento musical protagonizado pelo Coro Setúbal Voz, acompanhado pela Orquestra (violinos Jorge Vinhas e Rita Nunes, violeta Kátia Santandreu, violoncelo Samuel Santos, contrabaixo Samuel Pedro, piano Pedro Vieira de Almeida), com a participação de Luísa Todi em criança, interpretada por Teresa Cadima.

Pelo Coro Setúbal Voz, actuaram os solistas Ana Paula Rosa, Jaime Torres, Micá Nunes, Francisco Canteiro, Juliana Telmo Pereira e Paulo Nunes, num espectáculo que alternou entre a razão e o caos, entre o canto e o vinho, rodeados de prazeres da alma e do corpo, promovendo uma nova aproximação dos públicos à arte erudita contemporânea.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.