Couceiro admite alterações frente ao Benfica

Publicado a Dezembro 28, 2017 » 617 Views» Desporto, Últimas

Vitória e Benfica disputam amanhã o último jogo da fase de grupos da Taça da Liga, numa partida para cumprir calendário uma vez que ambas as equipas já conhecem o seu destino na competição. Este é o terceiro encontro entre as duas formações esta época, com o saldo a favorecer os ‘encarnados’, mas José Couceiro assegura que os sadinos vão jogar para vencer apesar das circunstâncias.

“Queremos sempre bater o pé, seja contra quem for. No jogo da Taça de Portugal acabámos por ser eliminados mas disputámos a eliminatória até ao final e podíamos ter tido outro resultado, no jogo do campeonato a expulsão foi determinante para a vitória folgada e este jogo terá uma historia completamente diferente”, garantiu o treinador vitoriano, que admitiu que o onze de amanhã trará algumas novidades.

“É natural que haja alterações mas não por ser o Benfica. O Benfica é uma grande equipa e as coisas não têm corrido como queriam, por isso vamos precisar de ter mais atenção. Todos vão querer demonstrar que as coisas não correram bem mas que não foi por não terem valor”, disse José Couceiro, lembrando que “alguns jogadores menos utilizados do Benfica eram titulares do Vitória na época passada”.

Sobre as contas da Taça da Liga, o técnico mostrou-se agradado com o desfecho da segunda jornada, que deu o apuramento aos sadinos. “As coisas correram muito melhor do que aquilo que nós esperávamos. Não me lembro de outra situação idêntica na prova e isso mostra que a equipa tem valor e pode dar mais”, afirmou.

A partida entre Vitória e Benfica terá lugar amanhã, no Estádio do Bonfim, pelas 21h15.

 

Share this post
Tags

Comments are closed.