Couceiro espera um Bonfim novamente talismã

Publicado a Março 15, 2018 » 536 Views» Desporto, Últimas

A Liga NOS regressa ao Estádio do Bonfim esta sexta-feira, pelas 20h30, com o Vitória a receber o Portimonense em jogo da 27ª jornada do campeonato. Os sadinos precisam de pontuar para garantir que se mantêm fora dos lugares de despromoção e vão ter uma missão complicada frente a um Portimonense que tem surpreendido no regresso ao palco principal do futebol português.

“O Portimonense tem demonstrado ao longo da época que é uma equipa forte nas transições. Tem bons executantes e é muito perigoso em contra-ataque rápido. Nesse aspeto, será um dos jogos mais complicados que iremos encontrar”, revelou José Couceiro na antevisão à partida, acrescentando que o plantel tem a lição estudada para poder contrariar este ponto forte dos algarvios.

O técnico sadino disse ainda que espera poder contar com o apoio dos adeptos no Estádio do Bonfim, que tem sido essencial para os bons resultados dos últimos jogos. “Jogar no Bonfim dá-nos conforto e esperamos poder tirar vantagem de jogarmos perante o nosso público. Precisamos de somar pontos e por isso esperamos esse apoio e esperamos conseguir corresponder”, afirmou.

Costinha, por castigo, e Vasco Fernandes, por lesão, são baixas confirmadas na equipa sadina, juntando-se a Yannick Djaló, que continua em processo de recuperação.

Leia tudo na edição de amanhã de O Setubalense!

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.