Couceiro não espera facilidades na deslocação do Vitória de Setúbal a Barcelos

Publicado em Fevereiro 28, 2014 » Desporto, Últimas

Couceiro VFC O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, afirmou-se hoje convicto de que o jogo de domingo no terreno do Gil Vicente, da 21.ª jornada da Liga de futebol, será equilibrado e sem facilidades.

“O Gil Vicente, tendo esta necessidade de pontuar e de inverter o seu ciclo [negativo], evidentemente que se torna um adversário ainda mais complicado para nós. Pelo que tenho lido, o Gil Vicente está a fazer deste jogo um jogo decisivo e, obviamente, que para nós se tornará ainda mais complicado”, disse.

“De qualquer forma esperaria sempre um jogo equilibrado. O campeonato português é um campeonato equilibrado – exceção feita a três ou quatro equipas – pelo que não esperamos facilidade nenhuma”, acrescentou o técnico sadino.

O treinador do Vitória de Setúbal referiu-se também ao reencontro com o amigo João de Deus, treinador do Gil Vicente, mas lembrou que no jogo de Barcelos “não vai jogar o José Couceiro contra o João de Deus, mas o Gil Vicente contra o Vitória de Setúbal”.

José Couceiro desvalorizou também o facto de a equipa de João de Deus estar mais abaixo na tabela classificativa, reconhecendo que todos os treinadores passam por momentos difíceis.

“O que desejo ao João é que consiga ultrapassar esta fase e que tenha sucesso. Mas, como sabemos, na classificação há sempre alguém que vai ganhar o campeonato e alguém que fica em último”, disse.

O Vitória de Setúbal ocupa o nono lugar da tabela classificativa com 25 pontos, mais seis do que o Gil Vicente, 13.º com 19.

O jogo, que terá arbitragem de Carlos Xistra (Castelo Branco), está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio Cidade de Barcelos.

Lusa/Zoom online

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta