Criações locais e nacionais no Concept Fashion Design

Publicado a Maio 9, 2016 » 486 Views» Últimas

Concept_Fashion_ Design_07Criações de autores locais e nacionais nas áreas de moda, pintura, escultura, música, gastronomia e fotografia mostraram-se ao público no sábado e domingo, na Casa da Baía, em Setúbal.

A iniciativa de promoção do talento, inovação e criatividade nacionais, organizada pela Associação Bastidores&Protagonistas, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e outras entidades, pretendeu potencializar os artistas locais e dar a conhecer a diferentes públicos novas formas de olhar as variadas formas de arte.

O certame, realizado pela primeira vez em Setúbal, depois de duas edições em Lisboa, atraiu centenas de pessoas à Casa da Baía, em particular no domingo, com os desfiles de YORI by Sónia Soares, Roselyn Silva e do designer Filipe Blanquet.

No sábado, foi a vez YALL by Marta Montalvão, D. Vaz e Nelson Lisboa mostrarem coleções de moda, através de desfile.

Ao longo dos dias, a iniciativa contou com animação musical, a cargo de Mister P, Tiago Pechorro e Loosense, banda que ficou em segundo lugar na última edição do Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal.

O Concept Fashion Design contou com a presença de expositores dos projetos Goldwell, KMS Califórnia, Nails 21, Antiga Barbearia de Bairro, Depil Concept Setúbal, Carla_M by Carla Matos, Xio_Limited Edition, 200 ASA, Bioco Tradition, Colégio São Cristóvão, Vidreira Infante, Fluo Bags, La Bohême e Liliana Alves Jewerly.

O certame inclui ainda pintura de José Ribeiro, escultura/instalação de Carlos Eufémia e Pedro Marques e fotografia de Marta Banza, assim como gastronomia da Mercearia do Prato.

CMS/Zoomonline

 

Share this post
Tags

Deixe uma resposta