Demasiadas adversidades tramaram na estreia

Publicado em Junho 12, 2017 » Desporto, Destaques, Últimas

A equipa de futebol de praia do Vitória entrou a perder na Divisão de Elite, da modalidade, saindo derrotada frente ao Nacional, na primeira jornada do campeonato. O jogo, realizado na Praia da Nazaré, terminou com uma derrota dos sadinos por 5-2, numa partida para a qual a formação partiu desfalcada e acusou a falta de jogadores importantes.

Já eram certas as ausências de Mantorras, por lesão, e de Lúcio, que se encontra a jogar numa equipa estrangeira e não esteve disponível para alinhar pelos setubalenses neste encontro. Contudo, a missão sadina ficou ainda mais difícil quando, pouco tempo antes do jogo, Vítor Pombinha foi dado como indisponível devido a uma lesão muscular.

Na antevisão da partida, o técnico já tinha alertado para as dificuldades que a equipa poderia encontrar, revelando que iriam defrontar um “adversário direto”, tendo em conta aquele que assume ser o objetivo da equipa – conseguir o 4º lugar e fugir ao playoff de despromoção.

O Vitória entrou bem na partida, terminando o primeiro tempo a vencer por 1-0. No entanto, uma má entrada no segundo período veio comprometer as ambições da equipa, que se viu a perder por 4-1, à entrada para a reta final. Os sadinos ainda conseguiram entrar no ritmo do jogo e equilibrar a partida mas não foram capazes de reduzir a desvantagem, com o resultado a fixar-se em 5-2, para o Nacional, com Neves e Tavares e marcarem para os vitorianos.

“Fisicamente não tivemos hipótese”, afirmou Meca Ribeiro no rescaldo do encontro, lembrando que os jogadores não treinam juntos durante a semana. O técnico disse ainda que o grupo acusou a ausência de algumas das suas principais referências e que o objetivo passa agora por esquecer esta derrota e focar em vencer o próximo jogo.

A equipa prepara-se para mais um encontro difícil, frente à Casa do Benfica de Loures, que está agendado para o próximo sábado, na Praia do Ouro, em Sesimbra.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.