Detenções efetuadas pela PSP em Setúbal

Publicado a Fevereiro 1, 2016 » 532 Views» Últimas

carro pspO Comando Distrital de Setúbal da PSP efetuou durante o período de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2016, várias detenções relacionadas com condução sob o efeito de álcool, furtos, posse de droga e desobediência.

No dia 30 de janeiro, pelas 04h25m, foi detido um individuo do sexo masculino, com 40 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 2,71 gr/l.

No dia 31 de janeiro, pelas 03h20m, foi detido um individuo do sexo masculino, com 42 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,45 gr/l e pelas 05h10m, foi igualmente detido um individuo do mesmo sexo, com 25 anos de idade também por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,20 gr/l.

Ainda no dia 31, pelas 13h35m, foram detidos dois indivíduos do sexo masculino, com 17 e 21 anos de idade, por furto em interior de veículo e posse de droga. Os suspeitos arrombaram uma viatura e ao se aperceberem da polícia, encetaram fuga apeada. Os agentes policiais, moveram-lhes perseguição pelas artérias da cidade, conseguindo intercetá-los. Aos suspeitos foi apreendido um auto-rádio e outros artigos furtados do interior da viatura, bem como 36 doses individuais de haxixe. Os detidos foram notificados para comparecer hoje perante a Autoridade Judicial para aplicação de medidas de coação.

Já à noite, pelas 22h10m, foi detido um individuo do sexo masculino, com 52 anos de idade, por desobediência. O detido conduzia um veículo automóvel, ao ser fiscalizado, recusou fazer o teste de álcool, tendo sido detido e notificado para comparecer em tribunal.

Hoje, pelas 02h30m, foi detido um individuo do sexo masculino, com 52 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,51 gr/l.

PSP/Zoomonline

 

Share this post
Tags

Deixe uma resposta