Detenções no fim de semana em Setúbal

Publicado a Novembro 23, 2015 » 463 Views» Últimas

carro pspA PSP de Setúbal efetuou 12 detenções em Setúbal ao longo do fim de semana, relacionadas com agressão física, posse de droga, desobediência, condução sob efeito de álcool e sem habilitação.

Na sexta-feira

Pelas 15h30m, no decorrer de uma ação de prevenção efetuada pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policias (EIFP) desta Polícia, foi detido um individuo do sexo masculino, com 21 anos de idade, por ter na sua posse 46 doses de haxixe e um canivete com 8,03 cm de comprimento.

Pelas 16h45m foi detido um individuo do sexo feminino, com 24 anos de idade, por na presença da polícia ter praticado um crime de agressão física contra outro individuo do mesmo sexo, tendo esta exercido o direito de queixa contra a agressora.

Pelas 17h20m, no decorrer de uma ação de prevenção efetuada pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) desta Polícia, foi detido um individuo do sexo masculino, com 27 anos de idade, por ter na sua posse 53 doses de haxixe.

Às 20h40m, no decorrer de uma ação de prevenção efetuada pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) desta Polícia, foi detido um individuo do sexo masculino, com 22 anos de idade, por ter na sua posse 47 doses de haxixe.

Pelas 23h00, no decorrer de uma ação de prevenção efetuada pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) desta Polícia, foi detido por tráfico um individuo do sexo masculino, com 21 anos de idade, por ter na sua posse 51 doses de cocaína e 13 doses de haxixe. No seguimento desta ação, foi efetuada uma busca à residência do detido, onde foi apreendido mais 49 doses de cocaína, 2 telemóveis e a quantia de 305 euros.

No sábado

Pelas 04h00, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 60 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,84 gr/l.

Pelas 04h20m, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 30 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,37 gr/l.

Pelas 05h05m, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 33 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,35 gr/l.

No domingo

Pelas 03h25m, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 37 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,48 gr/l.

Pelas 06h30m, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo feminino, com 25 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,64 gr/l.

Pelas 10h20m, no decorrer de uma ação de fiscalização, foi detido um individuo do sexo masculino, com 33 anos de idade, por desobediência por conduzir veículo automóvel que está apreendido e do qual é fiel depositário.

Pelas 14h35, no decorrer de uma ação de prevenção, foi detido por tráfico, um individuo do sexo masculino, com 17 anos de idade, por ter na sua posse 51 doses de haxixe e a quantia de 5,50 euros.

PSP/Zoomonline

 

Share this post
Tags

Deixe uma resposta