Direção do Vitória não concorre aos órgãos sociais mas outras listas foram apresentadas

Publicado a Julho 12, 2018 » 547 Views» Desporto, Últimas

A direção do Vitória, liderada por Vítor Hugo Valente, anunciou hoje (12) que não apresentou uma candidatura ao Conselho Vitoriano ou Conselho Fiscal, órgãos sociais para os quais estão agendadas eleições no próximo dia 19. No entanto, foi apresentada uma lista a cada um dos órgãos, revelou Fernando Cardoso Ferreira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, a O Setubalense.

“O entendimento desta Direção, quer em dezembro último, quer agora, é de que nos Estatutos do Vitória Futebol Clube, em vigor, apenas existe eleições em simultâneo para os quatro Órgãos Sociais (Assembleia Geral, Direção, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano). Em dezembro de 2017 já esta Direção entendia dessa forma e pugnou para que assim fosse, apesar desta posição não ter merecido o acolhimento da Mesa da Assembleia Geral, aceitando, todavia, apresentar a eleição do Órgão Direção, em nome dos superiores interesses do Vitória Futebol Clube”, pode ler-se no comunicado publicado esta quinta-feira no site oficial dos sadinos.

Os nomes que compõem ambas as listas não foram revelados mas, no mais tardar, serão conhecidos na terça-feira, dia em que, segundo o calendário eleitoral, serão afixadas as listas admitidas a sufrágio. Para já, os membros da Mesa da Assembleia Geral começarão amanhã a avaliar cada uma das candidaturas.

 

Leia tudo na edição desta sexta-feira de O Setubalense!

[O Setubalense/Zoom Online]

 

Share this post
Tags

Comments are closed.