Dores Meira defende metas ambientais do concelho em conferência internacional

Publicado a Março 1, 2018 » 338 Views» Destaques, Sociedade

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, está em Viena, Áustria, a participar na Conferência Global Urban Future, o maior encontro mundial de decisores urbanos. Uma edição centrada nos meios para tornar as cidades mais sustentáveis.
Com 3 mil participantes provenientes de 400 cidades de 50 países, no evento participam autarcas, representantes de startups, ambientalistas e especialistas em inovação, unidos pelo compromisso de implementar ideias para criar cidades vivas e sustentáveis.
No âmbito da conferência, no dia 28 de fevereiro, durante a iniciativa Pacto de Autarcas, durante a qual Maria das Dores Meira assinou um documento em que se compromete a apresentar, em reunião de câmara, a adesão do município de Setúbal aos novos objetivos do pacto para 2030.
A Câmara Municipal de Setúbal é uma das signatárias do Pacto de Autarcas 2020 que pressupõe um conjunto de medidas a adotar com o objetivo de reduzir até 2020 as emissões de dióxido de carbono do concelho em mais de 20%.

ZoomOnline/ O Setubalense

Share this post
Tags

Comments are closed.