Em comemorações de aniversário sapadores ganham mais 20 operacionais

Published On Fevereiro 20, 2017 » 474 Views» Destaques, Segurança, Sociedade, Últimas

Os novos recrutas da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal vão ser apresentados oficialmente amanhã, durante a cerimónia que pretende assinalar o 231.º aniversário da instituição liderada pelo comandante Paulo Lamego.

Na cerimónia prevista para os Paços do Concelho e Praça de Bocage, para além da apresentação da recruta em formação, será oficializada a apresentação de uma nova viatura de apoio logístico.

Após o hastear da bandeira, a sessão solene que vai decorrer no Salão Nobre dos Paços de Concelho prevê uma cerimónia de imposição de condecorações e a apresentação da nova recruta de bombeiros, em formação até Julho, composta por mais duas dezenas de operacionais. Ainda durante a manhã, a companhia apresenta uma viatura de apoio logístico específico, nova e adquirida recentemente, com capacidade para o transporte de material de apoio ao serviço das equipas de resgate, com duas cabinas e lotação para nove bombeiros.

Após a tradicional romagem ao Cemitério de Nossa Senhora da Piedade para deposição de uma coroa de flores no talhão dos bombeiros, as comemorações terminal com um almoço no quartel da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal.

O Setubalense/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta