Esclarecimento: obras da rotunda na Volta da Pedra

Publicado em Setembro 26, 2017 » Segurança, Últimas

Na sequência das dificuldades que se têm verificado na circulação viária, em virtude da empreitada de construção de uma rotunda na Volta da Pedra, a Câmara Municipal de Palmela recorda que a intervenção em curso não é uma obra municipal. Trata-se de uma obra da responsabilidade de uma superfície comercial que, por se situar na interceção de duas estradas nacionais, EN379 e EN252, é fiscalizada pela empresa Infraestruturas de Portugal – IP, SA., de acordo com o projeto também aprovado por aquela entidade.

Como informado, já, em reunião pública realizada no dia 20 de setembro, o Município pediu à Infraestruturas de Portugal o reforço da fiscalização na obra, por considerar que a empreitada apresenta problemas ao nível de sinalização temporária e de orientação do tráfego, com implementação de desvios de trânsito e cortes parciais sem aviso prévio.

O Município espera que, com o alerta que enviou à entidade competente pela fiscalização, melhorem as condições de segurança e o andamento da empreitada em causa.

CMP/Zoomonline

 

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.