Escola Superior de Saúde do IPS estabelece cooperação com entidades na área da Terapia da Fala

Publicado a Novembro 26, 2014 » 691 Views» Educação, Últimas

ESS-IPSA Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS) estabelece no próximo dia 28 de novembro dois protocolos de colaboração, com a Associação Portuguesa de Terapia da Fala (APTF) e com a Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala (SPTF), respetivamente. A sessão de celebração dos protocolos tem lugar pelas 16h30, na sala de reuniões do edifício da ESCE/IPS, Campus do IPS, em Setúbal.

Para além de sustentar a relação de cooperação com duas relevantes entidades que atuam na área da terapia da fala, a ESS/IPS procura efetuar uma conjugação de sinergias com ambas entidades na promoção de eventos científicos, nacionais e internacionais, no intercâmbio científico nas publicações geridas pela APTF, pela SPTF e pela ESS/IPS, na disponibilização mútua de informação pedagógica, técnica e científica relativa à terapia da fala, no apoio recíproco na realização de projetos de investigação, entre outras ações. Visam assim reforçar a qualidade, o caráter prático e flexível do ensino ministrado pela ESS/IPS na Terapia da Fala.

Na celebração dos protocolos vão estar presentes a Prof.ª Doutora Maria Alice Ruivo, Diretora da ESS/IPS, a Dr.ª Ana Tavares, Presidente da APTF e o Dr. Ricardo Santos, Presidente da SPTF.

IPS/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta