Falta de peças obriga a nova paragem na Autoeuropa

Publicado a Fevereiro 14, 2018 » 1093 Views» Destaques, Economia, Sociedade, Últimas

A falta de peças obrigou à paragem da produção na empresa de Palmela, estando prevista ser retomada no turno desta noite.

A produção do T-Roc sofreu mais uma paragem na passada segunda-feira por falta de peças para o novo modelo. Em apenas dois meses a empresa viu-se obrigada a parar a produção seis dias por falta de componentes, e nesta segunda-feira o fornecedor também não conseguiu satisfazer os pedidos de escapes.

A administração da Autoeuropa acredita que a produção deverá ser retomada hoje no turno da noite. Recorde-se que a produção tinha arrancado há uma semana com o trabalho ao sábado para procurar atingir este ano as 240 mil viaturas do T-Roc.

No último dia de Janeiro, o turno da tarde já não trabalhou por falta de peças. A falta de escapes obrigou à paragem na última segunda-feira, e os sindicatos da CGTP continuam a considerar que a situação é devida à má planificação para a produção do T-Roc.

Os trabalhadores continuam a criticar a implementação do novo horário, que é lesivo para os seus interesses e que se traduzem na falta de capacidade dos fornecedores para responderem à produção exigida.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.