Feira de Sant’Iago abre com programa recheado

Publicado em Julho 17, 2017 » Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

A Feira de Sant’Iago inspira-se na actividade, diversidade e riqueza do concelho de Setúbal nas mais variadas expressões. Música, dança, exposições, gastronomia e muito mais prometem animar o recinto das Manteigadas, entre 22 de Julho e 6 de Agosto.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, abre oficialmente no dia 22, sábado, a partir das 21h00, no Parque Sant’Iago, com uma cerimónia a realizar na entrada do recinto, que conta com vários apontamentos culturais e uma intervenção de Maria das Dores Meira, presidente da autarquia.

O programa inaugural da Feira de Sant’Iago 2017, este ano de regresso ao formato de 16 dias, inclui ainda as apresentações cénicas d’“O Zé Anzol”, pelo ator José Nobre, e da “Máquina do Mundo”, a cargo do Teatro Animação de Setúbal.

O programa da feira, que este ano tem como tema “Setúbal é um Mundo”, inclui ainda uma visita ao pavilhão do município, um espaço que este ano proporciona um novo formato de experiência aos visitantes, com uma atuação da Associação Gaita de Foles e arruada em visita ao recinto da feira.

A Feira de Sant’Iago, com mais de quatro séculos de história, reúne no Parque Sant’Iago feirantes, tendas de artesanato, pavilhões institucionais e dezenas de diversões, dedicando o pavilhão da autarquia à atividade, diversidade e riqueza que destacam a singularidade do concelho setubalense.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.