Fernando Oliveira demite-se

Published On Novembro 21, 2017 » 2076 Views» Desporto, Destaques, Últimas

Depois de na última noite ter atacado os opositores, Fernando Oliveira apresentou hoje a demissão enquanto presidente do Vitória, numa conferência de imprensa realizada no Estádio do Bonfim.

“Não podemos continuar a pactuar com estas posturas de um grupo organizado que apesar de sistematicamente derrotado nas urnas, recusa-se a aceitar um resultado democraticamente alcançado e parece ter um desejo desmedido do poder pelo poder. Honestamente nos últimos tempos tenho refletido muito sobre tudo o que já fizemos no Vitória e tudo o que ainda ambicionávamos fazer, e creio que, embora estejamos ainda no início do nosso mandato, não posso permitir que esta situação continue e que o nome do Vitória seja arrasado”, disse o dirigente, antes de anunciar formalmente a sua saída do cargo.

“Creiam que estávamos neste projeto com vontade de o levar até ao fim, mas, não nos deixam trabalhar. Chego mesmo a pensar, que não querem que trabalhemos, pois assim fica ainda mais difícil aos Adriões e companhia chegarem ao local para onde os vitorianos em eleições nunca os escolheram”, acrescentou, numa das várias críticas à oposição.

“Não é admissível, meus senhores, que alguém numa Assembleia Geral chumbe sistematicamente as contas do Clube, sem sequer se dar ao trabalho de analisar as mesmas. Esta atitude é vergonhosa, isto é o culto do ‘não porque não’”, disse Fernando Oliveira.

A reunião magna mantém-se agendada para dia 28 e a convocatória para novas eleições será publicada na próxima segunda-feira, com a direção a manter-se em funções até à próxima ida às urnas.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.