Festival da Liberdade espera 50 mil visitantes

Published On Maio 19, 2017 » 298 Views» Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

O Festival da Liberdade, que vai realizar-se nos dias 16 e 17 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel, espera receber 50 mil visitantes. Os cabeças de cartaz do evento são Amor Electro, Bezegol e Diogo Piçarra no dia 16, enquanto os Xutos & Pontapés, Supernova e Capicua actuarão no dia seguinte, no palco principal “Liberdade”.

O festival, com entrada livre, promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), que foi apresentado ontem ao final da tarde no Parque Urbano de Albarquel, conta com um orçamento de 200 mil euros.

Durante os dois dias do certame participarão 30 associações juvenis e estruturas de juventude, envolvendo 800 jovens da região. O festival conta ainda com 12 grupos de animação de rua, 9 concertos de bandas de cada concelho da península de Setúbal, no palco secundário “Paz” e 17 participações no palco “Igualdade”, em ambiente descontraído com DJ’s. Na Tenda da Juventude, terão lugar 16 actuações ligadas à dança e música. Na área do desporto, estão previstas 16 iniciativas.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta