Festival de Bandas Filarmónicas de Setúbal

Publicado a Julho 1, 2015 » 1820 Views» Agenda, Cultura, Últimas

bandas filarmonicasO 11.º Festival de Bandas Filarmónicas de Setúbal dá música à cidade, no dia 4, num evento que inclui um desfile pelas ruas da Baixa e concertos gratuitos com os quatro grupos participantes na iniciativa cultural.

Um desfile pelas ruas da Baixa da cidade com as bandas participantes, às 17h00, entre a Praça de Bocage e o Largo da Misericórdia, dá início ao festival organizado pela Sociedade Musical Capricho Setubalense em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal.

Depois do desfile, o Largo da Misericórdia é o epicentro da música filarmónica, com atuações dos quatro grupos participantes. O primeiro concerto do festival, com início às 18h00, dá a conhecer a Banda do Clube Recreativo Musical Rerizense, de Castro Daire.

Seguem-se atuações da Banda do Centro Cultural Azambujense, Azambuja, às 19h00, e da Banda Filarmónica Boa Vontade Lorvanense, de Coimbra, às 21h00. A banda de música anfitriã, da Sociedade Musical Capricho Setubalense, encerra o festival, com uma atuação às 22h00.

O 11.º Festival de Bandas Filarmónicas de Setúbal é impulsionado com os apoios da União das Freguesias de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

CMS/Zoomonline

 

Share this post
Tags

Deixe uma resposta