Filho de Judite Sousa sofre acidente trágico nos Picheleiros

Publicado em Junho 30, 2014 » Sociedade, Últimas

luto 2André Sousa Bessa, filho de Judite Sousa, faleceu na unidade de cuidados intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde estava internado desde sábado.

O filho da pivô da TVI sofreu, na madrugada de sábado, um acidente grave numa piscina numa moradia nos Picheleiros, em Azeitão. Inicialmente, foi transportado para as urgência do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, mas o estado grave de André Sousa Bessa obrigou a uma transferência para as urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

A notícia foi comunicada este domingo, pelas 18.30, com um comunicado da jornalista através de José Alberto Carvalho, onde foi pedido o respeito pela privacidade e pela dor do momento.

Na página do Facebook da estação televisiva da TVI, um post diz que «A dor de perder um filho (…) é uma eterna noite negra instalada num segundo». Segundo, o que o Zoom online conseguiu apurar, a redação da TVI ficou num silêncio profundo com a notícia.

André Sousa Bessa tinha 29 anos, era filho da jornalista e diretora adjunta de Informação da TVI e de Pedro Bessa, que integra a administração do Centro de Produção do Norte da RTP. Em setembro, ía iniciar uma nova etapa profissional num empresa multinacional.

Zoom online

Partilhe este artigo
Tags

Deixe uma resposta