Flower Power Fest na grande final dos Iberian Festival Awards

Publicado a Fevereiro 29, 2016 » 662 Views» Agenda, Cultura

FPF_2015_02A primeira edição dos Iberian Festival Awards terá lugar já na próxima quinta-feira, dia 3 de março, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no âmbito do Talkfest – Fórum Internacional de Festivais de Música. A gala vai celebrar os sucessos recentes da indústria dos festivais de Portugal e Espanha. O Flower Power Fest (Santo André, Município de Santiago do Cacém) está entre os finalistas das categorias “Best New Festival” e “Best Small Festival”, após uma votação pública inicial que colocou o evento organizado pela Associação Lus’Alma entre os nomeados para a grande final, onde marcará presença o Presidente da CMSC, Álvaro Beijinha.

Recorde-se que o Festival convida os seus visitantes a recriar um ambiente a fazer lembrar o marcante Woodstock, que celebra este ano 47 anos e desafia pais, filhos e netos a juntarem-se no mesmo espaço, numa festa “da e para a família”. Música, artesanato, artes plásticas e performativas, exposições, workshops, jogos tradicionais, insufláveis e gastronomia foram o mote da última edição do Flower Power Fest, recheada de intensidade e surpresas no recinto. O regresso a Portugal dos lendários Fischer-Z, que foram a primeira banda a esgotar um estádio de futebol em Portugal foi o principal atrativo da 2.ª edição do evento, que se realizou em Vila Nova de Santo André, no Parque Central, entre os dias 13 e 16 de agosto de 2015.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém congratula-se com este reconhecimento público do Flower Power Fest, que já tem datas definidas para este ano – 11 a 13 de agosto.

CMSC/Zoomonline

Share this post
Tags

Deixe uma resposta