‘Gatafunhos’ já começam a sair das paredes

Publicado a Janeiro 29, 2018 » 113 Views» Destaques, Sociedade, Últimas

O projecto “Vamos Apagar os Gatafunhos”, lançado no ano passado pela Câmara Municipal, já está a contribuir para a melhoria do espaço urbano, com intervenções realizadas por munícipes em diversos locais do concelho.

A campanha desafia a população a participar ativamente na erradicação das inscrições feitas nas paredes que sujam o património edificado e na reposição das cores originais dos edifícios. Algumas intervenções já realizadas, que incluíram limpeza e repintura de edifícios e muros, demonstram o empenhamento dos munícipes no combate ao vandalismo praticado nas suas ruas.

“Vamos unir esforços para apagar os gatafunhos que são inscritos nas paredes e fachadas da nossa cidade e que não têm nada a ver com arte”, invoca a autarquia, num apelo à participação dos cidadãos na melhoria da imagem urbana do território.

Os interessados em pedir o seu “kit anti-gatafunhos”, com tintas e outros materiais, disponibilizado gratuitamente, devem contactar o Gabinete de Participação Cidadã da autarquia, através do número 265 541 500 ou do endereço de e-mail gapc@mun-setubal.pt.

O Setubalense/ZoomOnline

Share this post
Tags

Comments are closed.