GNR no Luísa Todi tocam temas perdidos ao longo da carreira

Publicado em Outubro 23, 2017 » Agenda, Cultura, Destaques, Últimas

A 5ª edição do Ciclo Concertos Íntimos traz a palco os GNR com uma visão diferente sobre temas que, ao longo da sua carreira, não tiveram o mesmo êxito e destaque que outros singles bem conhecidos dos portugueses como “Dunas”, “Popless” , “Asas (Eléctricas)” , “Pronúncia do Norte” ou ”Sangue Oculto”.

Os GNR atuam no Fórum Municipal Luísa Todi, no dia 26 de outubro, pelas 21h30. Um concerto da digressão “Do Lado B”, que assinala os 36 anos desta banda portuense e o último da 5ª edição do Ciclo Concertos Íntimos. Uma iniciativa que integra o Mês da Música, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Em palco, os GNR vão recuperar temas da carreira da banda que não tiveram o mesmo destaque de outros êxitos. Rui Reininho, reconhecido vocalista do grupo, revela que “é tempo de mostrar a face oculta, esse ‘lado B’ que teve o mesmo empenho e carinho e apenas pecou no destaque. Vamos revelar este novo perfil dos GNR, em arranjos novos e riscos, sulcos dos discos”.

Os bilhetes para o espectáculo podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt. E têm um custo de 17,50 euros para a primeira plateia, 15,00 para a segunda plateia e 13,00 para o balcão.

A apresentação dos bilhetes adquiridos para os dois espetáculos anteriores do Ciclo Concertos Íntimos, de Rita Guerra de Cuca Roseta, dá direito a 10 por cento de desconto na aquisição das entradas.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.