Escola ‘Golfinho’ reabre portas e tranquiliza alunos

Publicado a Janeiro 8, 2018 » 5985 Views» Sociedade, Últimas, Uncategorized

Depois de ter encerrado portas nos últimos dias e levado dezenas de alunos ao desespero à procura de respostas, eis que a escola de condução ‘Golfinho’ reabriu, apresentando-se com novidades no regresso aos trabalhos.

Informados que as instalações estariam abertas pelas 12h30, dezenas de alunos fizeram uma longa espera aos responsáveis da escola para averiguar o que se passava e qual a solução encontrada. As portas viriam a abrir um pouco antes da hora prevista, sendo prestado o esclarecimento aos presentes. Lembre-se que o caso motivou uma série de críticas por parte dos alunos, motivando ainda queixas apresentadas ao IMT e às autoridades policiais.

Ao que O Setubalense apurou junto de um responsável, a escola de condução atravessou um período de mudança de gerência e o encerramento das portas terá ocorrido por não existirem funcionárias disponíveis para assumir o trabalho na secretaria. A ‘Golfinho’ já está em processo de recrutamento e deverá regressar ao horário habitual na próxima semana. Até lá, as portas estarão abertas durante o período da manhã.

O responsável assegurou ainda que todos os alunos poderão continuar a usufruir das lições que haviam pago, sem qualquer custo adicional, e garantiu que “o objetivo é continuar o trabalho que tem sido feito, com mais força ainda”.

 

O Setubalense/Zoom Online

[Imagem meramente ilustrativa]

Share this post
Tags

Comments are closed.