Hotel do Sado e O Setubalense celebram o amor neste dia de São Valentim

Publicado a Fevereiro 14, 2018 » 540 Views» Agenda, Destaques, Últimas

O Setubalense e o Hotel do Sado uniram-se neste Dia dos Namorados para a realização de um passatempo para a oferta de um jantar de amor no hotel da cidade.

“O nosso Dia dos Namorados é muito especial. Nada foi deixado ao acaso e damos a máxima atenção aos pormenores, para que este dia seja inesquecível. O hotel veste-se a rigor, com um ambiente e decoração que respiram romantismo”, refere Helena Ferreira, CEO do Hotel do Sado, que aproveita para explicar a ementa desta noite, que descreve como “uma verdadeira ode ao amor, com conjugações perfeitas”.

Todos os pratos serão acompanhados por uma diferente sugestão de vinho, numa parceria com a Adega Mayor. Das entradas, farão parte Amuse bouche de Ananás com Morcela e Canapé de Queijo de Azeitão com compota de frutos vermelhos. De seguida, um arrojado Estaladiço de Camarão com Bouquet de Verdes e Tomate Cherry, para dar as boas-vindas ao desfile gastronómico que se segue: Filete de Linguado sobre Rosti de Legumes, regado com Molho de Champagne, e Empada de Pato com redução de Moscatel e puré de legumes. “O nosso especial jantar de São Valentim termina com uma sobremesa arrebatadora: coração de mousse da paixão com coulis de chocolate negro, tudo pensado ao pormenor para uma noite inesquecível”, explica.

Para além do jantar, cada momento do dia e da noite de hoje serão convites ao amor no Hotel do Sado, desde a ementa à decoração. Com preços especiais para hoje, o jantar de São Valentim no Hotel do Sado tem o valor de 70 euros (casal) e a Romantic Night com o valor de 75 euros (quarto), com várias surpresas incluídas.

Para terminar, questionada pelo jornal O Setubalense sobre a importância de dias como este para a vida do hotel, Helena Ferreira responde que “para nós é mais uma excelente oportunidade de dar a conhecer. a quem nos visita nestes dias especiais, a qualidade do nosso serviço e a paixão que colocamos em tudo o que fazemos”. A CEO do Hotel do Sado refere ainda que “é um gosto perceber que os setubalenses se estão a habituar a ver-nos como um espaço que os acolhe numa localização privilegiada e com um serviço de excelência”.

O Setubalense/ZoomOnline

 

Share this post
Tags

Comments are closed.