Incubadora de empresas nasce em Palmela

Publicado em Julho 10, 2017 » Destaques, Últimas

A Câmara Municipal vai criar o regulamento para a Incubadora de Empresas do Município de Palmela, que promove actividade no Pinhal Novo. A incubadora de empresas aposta na promoção do desenvolvimento económico, combate ao desemprego e estímulo ao  investimento e ao empreendedorismo.

O projecto da incubadora de empresas nasceu de uma parceria com a Associação Tempos Brilhantes, que tem por objectivo a captação de novos talentos e investimentos para o concelho de Palmela. A autarquia palmelense aposta no apoio a empreendedores e empresários, dotando-os de novos conceitos e ferramentas para a implementação no mercado. “A criação do Regulamento da Incubadora de Empresas – garante o município – vem marcar uma nova fase, com forte impulso para a competitividade e diversificação do tecido económico”.

Os empresários podem integrar a incubadora até 17 de Julho para apresentarem as suas ideias de negócio. A nova estrutura empresarial estará também disponível para receber associações que pretendam defender interesses colectivos. A Câmara de Palmela aposta em acolher dezena e meia de micro, pequenas e médias empresas, em diferentes estádios do seu percurso.

O Setubalense/ZoomOnline

Partilhe este artigo
Tags

Comments are closed.