João Ferreira e Ana Filipa Santos vencem Setúbal Triathlon

Publicado a Abril 9, 2018 » 1625 Views» Desporto, Últimas

João Ferreira, do Estoril Praia Triatlo, e Ana Filipa Santos, do Rio Maior Triatlo, foram os grandes vencedores do Setúbal Triathlon, prova que cumpriu a segunda edição e contou com a participação de cerca de 600 atletas.

A competição de longa distância contou com 1,9 quilómetros de natação, 90 de ciclismo e terminou com 21,1 quilómetros de corrida. João Ferreira foi o primeiro a cortar a meta, 4:16,04 horas após a partida, com Rui Dolores (4:16,52), do Amiciclo de Grândola, e Sérgio Marques (4:28,13), a título individual, a completarem o pódio.

Já Ana Filipa Santos foi a grande vencedora de geral feminina, terminando com um registo de 4:53,54 horas. Em segundo lugar ficou a polaca Olga Kowalska (4:54,30), com Abigail Brooks Santana a fechar o pódio (5:07,23).

“Procurámos garantir uma experiência a todos os participantes. A chegada dos triatletas à meta foi emocionante. É um privilégio poder assistir à superação de tantas pessoas e à enorme dedicação à modalidade. São momentos únicos e inesquecíveis”, referiu Hugo Sousa, diretor da HMS Sports, organizadora da prova.

Leia a notícia completa na edição de quarta-feira de O Setubalense!

[O Setubalense/Zoom Online]

Share this post
Tags

Comments are closed.