Jornadas Conjuntas PSD/CDS-PP “+ Portugal, Investir +”

Publicado em Fevereiro 27, 2015 » Política, Últimas

Foto Jornadas Conjuntas PSD CDS-PPO ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, revelou que cerca de três mil empresas já aderiram em apenas um mês aos fundos comunitários, através de concursos de internacionalização e qualificação.

No âmbito das Jornadas Conjuntas PSD/CDS-PP “+ Portugal, Investir +”, que se realizaram esta terça-feira, em Setúbal, o governante afirmou que num mês cerca de três mil empresas se candidataram aos fundos comunitários, em que mil apresentam pela primeira vez uma candidatura.

“Num mês atingimos este número, quando em sete anos, durante o governo PS, apenas tivemos 13 mil empresas a candidatarem-se”, aponta.

Poiares Maduro sublinhou que o Portugal 2020 é o principal instrumento para apoiar a transformação do tecido económico para ser mais competitivo, sendo a competitividade e internacionalização da economia portuguesa o principal objectivo do governo, uma área à qual este programa vai destinar 40 por cento da verba total.

“Estamos a crescer de uma forma sustentável, algo que o país não tem há décadas. Este optimismo assente em bases sólidas, responsáveis”, realça.

O deputado e vice-presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, espera que a maioria PSD/CDS-PP se renove “para o bem de Portugal, lembrando a “vitória” dos portugueses no reerguer do país.

“Ainda falta muito por fazer no país e só quem o pode fazer é esta maioria em conjunto com os portugueses”, afirma.

Nuno Magalhães, deputado e presidente da Distrital de Setúbal do CDS-PP, questionou sobre se Portugal iria “desperdiçar o que foi feito naqueles que se apresentam como novidade, mas que são mais do que os rostos do passado”, criticando duramente o legado socialista que levou o país à bancarrota.

27 de Fevereiro de 2015

 

PSD Distrital de Setúbal

Partilhe este artigo
Tags

Deixar uma resposta